CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 1 de agosto de 2014


Nana critica Luma na briga com o irmão
Nana critica Luma na briga com o irmão Foto: Facebook e Carlos Keyes Fernandez/Extra
Tamanho do texto A A A
Nana Gouvea resolveu colocar mais lenha na fogueira na briga envolvendo Luma de Oliveira com o irmão dela, Mem de Oliveira. Após a Retratos da Vida publicar nesta sexta-feira que a ex-rainha de bateria entrou com uma ação de despejo contra o irmão, após ser processada por ele, Nana partiu em defesa de Mem, relembrando os tempos em que ela foi rainha de bateria da Caprichosos de Pilares. Segundo Nana, Luma fez de tudo para ocupar o seu lugar no posto.
"Mem, meu querido, Devo lhe dizer que não me surpreendi. Me lembro muito bem do que houve quando eu era rainha de bateria da Caprichosos de Pilares (2000 a 2004). Eu e a escola sempre tivemos um caso de amor, me dediquei de corpo e alma à comunidade, e eles me abraçaram totalmente. Ai, numa troca de presidência... eis que o novo presidente e pessoas dele próximas me disseram coisas que eu até me recuso a repetir, e ela “entrou” no meu lugar”, afirma Nana, através de um post no Facebook.
Morando atualmente nos EUA, Nana terminou com um ataque direto à ex-mulher de Eike Batista.
“Eu sei o quanto ela pode ser má em prol do que deseja, apenas para alimentar seu ego e sem ter um mínimo de compaixão com o ser humano, com o próximo. Mas vou te dizer mais: aprendi isso com amigos amados ai do Rio: Tem mais Deus pra dar que o diabo pra tirar. E como meu pai sempre diz: Não há nada como um dia após o outro! A justiça divina tarda mas não falha. Vejamos as cenas dos próximos capítulos. Saiba que estou rezando por você”.
Nana deixa recado para irmão de Luma e detona ex-rainha de bateria
Nana deixa recado para irmão de Luma e detona ex-rainha de bateria Foto: Reprodução
Entenda o caso
O irmão da ex-modelo entrou com um processo trabalhista contra ela, após uma parceria profissional que durou 27 anos. Mem de Oliveira pede na Justiça a quantia de R$ 3 milhões. A ex-mulher de Eike Batista resolveu dar o troco e deu entrada numa ação de despejo contra o irmão. Luma exige que ele deixe o apartamento onde mora, localizado no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio. O imóvel, apesar de ter sido dado a ele, continua no nome da ex-rainha de bateria. A audiência do processo trabalhista está marcada para o dia 23 de outubro.
Em meio a polêmica, Shanon Oliveira, filho de Mem, e a irmã Isis de Oliveira, comentaram o assunto na rede social.
Sobrinho de Luma de Oliveira e a irmã, Isis de Oliveira, soltam o verbo no Facebook
Sobrinho de Luma de Oliveira e a irmã, Isis de Oliveira, soltam o verbo no Facebook Foto: Reprodução


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário