CRATO NOTICIAS player

domingo, 3 de agosto de 2014

MULHER É MORTA A FACADAS EM SANTO ANTÔNIO DE LISBOA


Muitos dizem que o Mês de Agosto é o mês do “desgosto” e o velho ditado está sendo posto muito em prática em Santo Antônio de Lisboa, em menos de 24 horas um suicídio onde o motociclista Jaime Lima ficou do grande impacto sem a cabeça e o coração, um jovem capota o carro na Cohab, 4 arrombamentos a estabelecimentos do centro e um assassinato hoje a tarde no centro.
Até o momento não tem informação de quem desferiu as facadas em “Marcilene”, a policia já colheu as informações de populares e já está em campo pra prender o autor ou autores do crime. Santo Antônio de Lisboa não via a alguns meses um homicídio, o ultimo registrado tinha sido da Funcionária Pública “Iones” em Janeiro de 2013.
Fonte e Fotos:Enio Rudney/180 Graus

EM SOBRAL-CE;GANGUEIROS TROCAM TIROS COM O RAIO E DOIS ELEMENTOS COM DOIS REVOLVERES TERMINAM PRESOS

Na noite de hoje 02/08 por volta das 20h45m,o grupo Raio da polícia militar que estava a frente do comando o CB PM Moura SD PM F/Igo/SD PM D/Barros/SD PM Mendonça e SD PM Rafael Sousa,tiraram duas armas de fogo de circulação;
A operação policial se deu quando a composição dos bravos policiais do Raio faziam patrulhamento rotineiro e foram informados via CIOPS de um intenso tiroteio que estaria acontecendo no confronto entre gangueiros no bairro Terrenos Novos.
Quando a composição chegou ao local informado,foi constatado a vericidade da denúncia.Os atiradores ao avistarem a polícia efetuaram contra a composição vários tiros.O grupo Raio que tem um exercente treinamento para situações perigosas como essa,conseguiram manter a ordem e fazer a prisão de dois elementos sem identificação revelada para nossa equipe de reportagem.Em poder dos acusados, os policiais encontraram dois revolveres calibre 38 estando com 4 munições intactas e 2 deflagadas, sendo que as mesmas foram usadas nos disparos contra a polícia.
Segundas informações policiais,os dois elementos pegos em flagrante são maiores de idade e não tinha ainda passagem policial.
Os acusados e as duas armas de fogo foram conduzidos ate a delegacia regional de polícia civil para serem apresentados ao delegado de plantão,e aplicar contra os mesmos os procedimentos cabíveis
Nossa equipe conversou com Cabo Moura onde o mesmo conta detalhes de como tudo aconteceu
Fonte;Portal A Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário