CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Médico legista descobre morte do pai ao chegar no local do crime


Empresário estava no banco do carona quando foi baleado (Foto: João Neto/TV Clube)
O médico legista Igor Calegari que estava de plantão no Instituto Médico Legal (IML) em Teresina descobriu, ao chegar ao local do crime, que o homem assassinado na manhã desta quinta-feira (7) na Zona Leste da capital era o seu pai. Isael Alves Pereira, 69 anos, foi morto a tiros por volta na Rua Arêa Leão quando ia a uma clínica de fisioterapia onde fazia tratamento. O veículo era conduzido por outro filho do empresário e foi abordado por um homem que estava em uma motocicleta.

Emocionado, Igor Calegari não quis falar com a imprensa. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local do crime e a Delegacia de Homicídios também foi acionada. Familiares do empresário estavam bastante abalados. O filho da vítima que dirigia o veículo ficou em estado de choque.

“A vítima estava no bando do carona. Eles haviam saído de casa para ir a uma clínica. A informação que temos é que quando o veículo parou no semáforo uma moto passou ao lado e o piloto efetuou os disparos contra o empresário. Estamos investigando se esta moto já vinha seguindo eles. O filho ainda está muito abalado e não conseguimos apurar muita coisa, mas ele falou que não foi dada voz de assalto”, disse o delegado Higgo Martins.

Logo após o crime, a polícia saiu em busca de imagens das câmeras de vigilância de alguns estabelecimentos localizados próximo a rua onde o empresário foi assassinado. "Já vimos as imagens e os disparos foram efetuados por um homem que estava em uma moto. Foram de dois a três tiros", relatou o major Raimundo Junior.
Um amigo da vítima que esteve no local informou que o empresário foi por muito anos diretor da Antarctica em Teresina e tinha uma distribuidora de bebidas no Amapá. A vítima também era proprietária de uma distribuidora de gás de cozinha na capital.

A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime.

Fonte: G1 PI

Campos Sales-CE: Tragédia! Filho mata o seu próprio pai com tiro acidental de espingarda

Demontier Tenório///miseria.com.br
João Raimundo ainda foi levado ao hospital de Campos Sales, mas já chegou sem vida (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Tragédia numa família baiana que veio passear na casa de parentes na zona rural de Campos Sales, município localizado na região do Cariri. Um filho menor de idade matou o seu próprio pai com um disparo acidental de espingarda tipo socadeira. João Raimundo da Silva, de 45 anos, residia na Rua 21 (Bairro Alto) em Santo Antonio de Jesus (BA) e veio rever familiares e amigos no Sítio Tatajuba, onde se encontrava há alguns dias.

Ontem, após o almoço, ele se deitou e estava dormindo quando, por volta das 13 horas, o estudante de iniciais W dos S. S., de 15 anos apanhou a espingarda. O adolescente quis brincar e aproximou a arma da cabeça do pai para lhe fazer medo sem saber que estava municiada. No momento em que apertou o gatilho, a espingarda disparou e o tiro atingiu João Raimundo num dos olhos.

O garoto ficou desesperado e tratou de urgenciar o socorro junto com parentes que ainda conduziram a vítima ao hospital municipal de Campos Sales, mas esta já chegou sem vida devido a gravidade do ferimento. O Sargento Freitas, o Cabo Silva e o Soldado Araújo entregaram a espingarda na delegacia e o corpo foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro. O estudante apresentava estado de grave descontrole em meio a uma crise nervosa precisando da imediata ajuda de um psicólogo.
      JUAZEIRO – Por outro lado, um jovem foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte após ser baleado. Alex Bezerra de Oliveira, de 25 anos, deu entrada no HRC por volta das 23 horas dizendo que tinha sofrido uma queda.  Todavia, os médicos notaram o ferimento à bala na barriga a qual transfixou o corpo, sendo necessária uma cirurgia. Depois, o jovem disse que não conhecia o autor do disparo e que o crime aconteceu perto do Tiro de Guerra 10.005 no bairro São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário