CRATO NOTICIAS player

sábado, 9 de agosto de 2014

Jovem é assassinado no campo do Maguary na Ilha do Bispo na capital-JP


Local do Crime

Na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 15h50min no bairro da Ilha do Bispo, registrou mais um homicídio, o jovem Leonardo Soares Martins, 20 anos, foi assassinado no Campo da Maguary na Capital João Pessoa.
De acordo com informações do Sargento Diniz do 1º BPM, o jovem foi assassinado por disparos de arma de fogo, próximo as arquibancadas do Campo, curiosas que se encontravam no campo de pelada, puxaram o corpo da vitima ate a arquibancada e deixaram por mais de 30 min ate os policiais chegarem ao local.
Mesmo com a quantidade de curiosos e de peladeiros que se encontravam no local, a policia não conseguiu nenhuma informação sobre a vitima.
Segunda informações de uma moradora do local a reportagem do Bayeux Jovem informou, que esse Jovem residia no bairro de Mandacaru e o mesmo aparecia sempre naquele local.

Fonte: Bayeux Jovem

Homem é executado a tiros e tem cabeça esmagada com tijolos no município do Conde

Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado na noite deste Sábado, 5, no município do Conde, litoral Sul do Estado.

Por volta das 21 Horas, moradores do loteamento Nossa Senhora das Neves escutaram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. Uma viatura foi até o local e encontrou o corpo de um homem crivado de balas e com a cabeça esmagada.

O corpo estava embaixo de um pé de manga em frente a uma casa em construção, e ao lado da vítima a polícia encontrou vários tijolos sujos de sangue e que podem ter sido utilizados no assassinato.

A vítima foi identificada apenas por “Thiago” e segundo a polícia, ele residia em Cruz das Armas, em João Pessoa, e a poucos dias estava morando no Conde.

A polícia iniciou as investigações e buscas mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário