CRATO NOTICIAS player

sábado, 9 de agosto de 2014

ITAPETINGA: CARRO CAPOTA E DEIXA DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS


Um grave acidente, por volta das 05h0 desta segunda-feira (7), deixou dois mortos e dois feridos na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Itororó, no Sudoeste do Estado. O acidente aconteceu quando quatro amigos retornavam de uma festa no Povoado de São José do Colônia, no município de Caatiba. O carro em que eles estavam, saiu da pista e só parou após chocar-se contra uma cerca de arame liso. Os passageiros estavam sem o cinto de segurança e dois deles foram arremessados.


Os sobreviventes foram identificados como Edimar e Lia, ambos moradores do Bairro Nova Itapetinga. A unidade avançada do Samu-192 de Itapetinga foi acionada e rapidamente chegou ao local, socorrendo os feridos para o Hospital Cristo Redentor. Os mortos foram identificados como Alexandre Moreira, de 22 anos, que trabalhava com Paulo, um empresário da cidade. O segundo óbito é conhecido por Jarilton Gomes Costa, “Curim”. Todos são moradores de Itapetinga.

Um dos corpos ficou ás margens da pista, inclusive com perda de massa encefálica, o outro ficou preso nas ferragens do carro. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) acionou o Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista para retirada do corpo. A Polícia Militar e guardas civis municipais de Caatiba, cidade próxima, também estiveram no local.

FONTE: ITAPETINGA REPÓRTER

Menor de 14 anos é morto a tiros

 
O menor foi atingido por vários tiros, sendo na cabeça e tórax. Próximo ao corpo os policiais encontraram um capacete de cor preta e capsulas de cartuchos deflagrados. 
A vítima foi reconhecida no local do crime por um primo.
De acordo com os policiais o menor já tinha passagem pela polícia por roubo de veículos.
fonte via 41

Nenhum comentário:

Postar um comentário