CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

HOMEM FOI AMARRADO E TORTURADO ATE A MORTE


Policiais da viatura 1943 do Grupamento Especial de Resposta e Intervenção foram acionados por um homem que se deparou com um cadáver neste domingo (17) na avenida Álvaro Maia em Manaus.
O corpo estava em um terreno abandonado que aparentemente serve como refúgio para moradores de rua. Com as mãos amarradas para trás e o rosto destruído, o homem pode ter sido executado por um acerto de contas. Sem nenhum documento de identificação o corpo foi encaminhado para o IML para os procedimentos legais.

Fonte;Portal Do Holanda

FEIRANTE NATURAL DE SENADOR SÁ É EXECUTADO COM 7 TIROS EM MANAUS

O feirante Darlan Rodrigues Alves, de 32 anos, natural de Senador Sá, foi morto a tiros, por volta das 15h deste domingo 17,08 na Feira da Banana, localizada na Manaus Moderna,Zona Central da capital Amazonense. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o Cearense, foi morto a tiros. Darlan foi atingido por vários disparos efetuado por um homem ainda não identificado.

O jovem cearense tinha acabado de descarregar mercadorias no local. A família de Darlan disse que ele não tinha antecedentes criminais, envolvimento com drogas e nem histórico de desafetos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deu início às investigações imediatamente.
Portal A Desgraça Vídeo De PedroBragajr/Foto De Janailton Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário