CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ACIDENTE NA BR 402 MATA UM E DEIXA OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM PARNAÍBA


Uma colisão envolvendo um caminhão da empresa Argamassa de Parnaíba, colidiu com um automóvel modelo picape corsa, acidente ocorrido por volta das 21hs 40 desse domingo(17) próximo ao povoado Carpino, na BR 402.
Em consequência do acidente, uma garota, que vinha no banco de passageiro do veículo tipo passeio, ficou presa as ferragens e morreu no local. O motorista foi levado ao pronto socorro do Heda em estado grave.A picape ficou completamente destruída.Militares do corpo de Bombeiros tiveram dificuldades em remover o corpo da vítima presa às ferragens.Caminhão envolvido no acidente seguia pela BR 402 em direção a Chaval-CE, enquanto a Picape com destino a Parnaíba.






Fonte;Portal Do Catita

Governo autoriza provimento de 1612 vagas na PF e PRF









10 áreas profissionais podem ser contempladas em concursos da PF (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
A ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, autorizou o provimento de 1612 vagas na Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). A decisão foi publicada no Diário Oficial da União, nesta segunda-feira (18).

Só na PRF, foi autorizado o provimento de 500 cargos. 566 são voltados para o Plano Especial de Cargos da Polícia Federal, sendo 11 para engenheiros, 4 para administradores, 3 para psicólogos, 2 para arquivistas, 7 para assistentes sociais, 5 para contadores (todos com ensino superior) e 534 para agentes administrativos.

Dentre as outras 546 vagas autorizadas para a PF, 128 são para delegado, 87 para perito criminal e 331 para escrivão.

A publicação portarias e outros atos administrativos a respeito do provimento fica à responsabilidade do Diretor-Geral do Departamento de Polícia Federal, a partir desta segunda-feira.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário