CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Friboi quer tirar Roberto Carlos de anúncio









Frigorífico pode rescindir contrato com Roberto Carlos; empresário do ´Rei´ faz desabafo. (Foto: AgNews)
Parece que Roberto Carlos pode deixar de ser o garoto-propaganda da Friboi antes mesmo do fim de seu contrato de dois anos com o frigorífico. A marca estaria estudando uma maneira de não utilizar mais o ´Rei´ em seus comerciais.

Tudo porque o cantor não estaria satisfeito com a agência responsável pelas campanhas, a Lew Lara/TBWA, o que estaria obrigando a Friboi a estudar uma possível rescisão.

O mal estar teria começado após a agência usar a música ´Como é Grande o Meu Amor Por Você´ em um anúncio recente da marca, protagonizado por Tony Ramos, apesar de Roberto ter supostamente dito que queria que a música fosse utilizada apenas no anúncio no qual ele é o protagonista, de acordo com o jornal ´O Globo´.

´Quando Roberto viu, já estava tudo gravado. Ele pediu para substituírem, mas a agência, que tinha a obrigação ética e contratual de pedir autorização antes de usar a música, alegou que o filme já estava pronto e que precisava ir ao ar logo. Nos empurraram o comercial goela abaixo, não seguiram os procedimentos de praxe. Roberto ficou muito chateado com isso´, reclamou o empresário do cantor, Dody Sirena.

Já o vice-presidente da Lew Lara/TBWA, Marcio Oliveira, negou a informação. ´O Roberto tem poder de veto. Imagina se alguma coisa iria ao ar sem ele ver antes. Se foi ao ar é porque ele autorizou´, explicou.

Acerca do possível rompimento da parceria comercial entre a Friboi e o cantor, Sirena desconversou: ´Sobre isso, eu não vou dar declarações´.

Para que a rescisão seja realizada, a marca deverá pagar 40% do valor acordado em contrato, algo em torno de R$ 25 milhões.

Fonte: Msn Entretenimento

Jovem se mata por acidente enquanto tira selfie no México









Óscar Otero Aguilar, em foto no Facebook. (Foto: Reprodução/Facebook)
Um jovem se matou sem querer enquanto posava com uma arma para tirar uma selfie, segundo reportou o site mexicano Proceso. Óscar Otero Aguilar, 21 anos, da Cidade do México, estava bêbado quando pegou uma arma para postar a foto no Facebook, e acabou dando um tiro na sua própria cabeça por acidente.

A Secretaria de Segurança Pública do México informou que policiais da Unidade de Proteção aos Cidadãos faziam uma ronda na região de Cuautepec de Madero, quando foram alertados por vizinhos da área sobre um ferido com uma arma de fogo.

A mãe de Óscar explicou que o filho reuniu amigos em casa para tomar algumas bebidas. Os amigos eram Omar Abner Campos Vives, de 21 anos, e um outro jovem conhecido como “El Paco”, que fugiu. Vives foi detido pela polícia.

No Facebook, uma comunidade foi criada sobre o jovem. Nela, usuários da rede social criticam a atitude de Óscar, enquanto outros torcem para que ele descanse em paz. Não há informações sobre quem criou a página.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário