CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Fernanda Penido fala sobre sexo: “adoro uns tapinhas”

Clickada pelo Paparazzo, Fernanda Penido – vulgo, Fernanda Figurinha do “Pânico na Band” – acabou conversando com o Ego sobre sua vida pessoal, que é o que importa afinal. Entre as revelações mais chocantes está o fato da mineira de 22 anosnunca ter namorado na vida. O que não quer dizer que esteja tão disponível assim.


Mas por mais que nunca tenha namorado, não gosto também de sair ficando com todo mundo. Sou mais retraída, sempre gosto de ficar com uma pessoa por um tempo. Adoraria entrar na igreja, toda de branco, algo bem tradicional mesmo.


O que não quer dizer que ela seja tão santinha assim:


Para mim, sem química não tem relacionamento. Para deixar as coisas mais apimentadas, gosto de ir para um encontro sem calcinha e usando um vestido sensual. Já fiz e deu super certo. É ótimo para provocar (…) Adoro uns tapinhas e acho que para agradar não tem limites, não tenho frescura alguma. Gosto que tudo corra as mil maravilhas, com tesão à flor da pele, deixando tudo acontecer.

O que também quer dizer que ela superou o trauma de sua primeira vez, que não foi nada agradável. “Foi muito tenso o momento, muito nervosismo, então acaba que você não curte”, contou.

E, por fim, Fernanda contou o que o cara precisa ter para conseguir quebrar esse jejum de namoros:


Sou a típica mineira mesmo, faço jus ao ditado do come quieto. O cara não precisa nem ser tão bonito, mas se tiver charme, me ganha. E gosto de homem alto, porque sou baixinha. Gosto de moreno… Se bem que gosto de loiro também (risos). Mas as atitudes é que são o diferencial para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário