CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ariadna se arrependeu de ter posado para Playboy



A ex-BBB Ariadna foi uma das poucas transsexuais que já estampou a capa de uma Playboy no mundo. Mas mesmo esse marco não é suficiente para consolar ela, que, em entrevista para o programa “Contramão”, via Extra, conta ter se arrependido de ter feito o ensaio.


Já que eu me prontifiquei a fazer um trabalho daquele, as pessoas queriam ver um pouco mais. Eu teria escolhido outras fotos. (O fato de não mostrar nudez) não foi um pedido meu. Eles quiseram fazer isso pensando numa segunda ‘Playboy’, mas eu sabia que não iria acontecer. Prefiro até esquecer isso.

Ariadna gostou de tudo, menos do resultado (Reprodução / Facebook)
Ariadna gostou de tudo, menos do resultado (Reprodução / Facebook)

Ela se refere ao fato de as fotos da revista não mostrarem sua genitália explicitamente, o que, considerando que ela fez a cirurgia de mudança de sexo, é metade do interesse na publicação. Afinal, muita gente deve se perguntar “como é que ficou, afinal?”

Mas não foram apenas esses problemas que levaram ao fim do “relacionamento” com a Playboy:


Eu curti posar nua, mas não curti não poder escolher o local, sendo que no contrato dizia que eu poderia. Eu havia dado três ideias, mas no fim eles falaram que teria que ser feito em um apartamento velho em SP. Depois, estava no contrato que eu poderia escolher as fotos, mas também não pude.
MundoPop Bafón

Nenhum comentário:

Postar um comentário