CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Estradas do Ceará registram 2 mortes e 15 acidentes nas últimas 24h


Foi registrado um total de duas mortes, sete feridos e 15 acidentes nas estradas do Ceará nas últimas 24h, segundo balanço da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Federal (PRF).

O cliclista Antonio Augusto Pereira de Almeida, 48 anos, morreu ao colidir com um caminhão na CE-40, km 20, no município de Aquiraz, por volta das 19h da última quarta-feira (6).

Uma colisão entre dois carros ocasionou a morte de um dos condutores, Berlim Francisco Aguiar, na BR-222, km 260, no município de Sobral, às 8h40 da última quarta.

Fonte: Diário do Nordeste

Mulher é presa com penca de bananas recheadas de maconha em cadeia no RN

 
Bananas estavam recheadas com tabletes de maconha, chipes e fones de ouvido para aparelhos celulares (Foto: Osvaldo Júnior Rossato/G1)
Uma jovem de 21 anos foi presa nesta quinta-feira (7) ao tentar entrar com maconha e acessórios para celular no Presídio Rogério Coutinho Madruga, na Grande Natal. Tabletes de maconha, chips e fones de ouvido estavam escondidos dentro de duas pencas de bananas.

Os agentes penitenciários encontraram a droga durante a revista de entrada no presídio. “A mulher tentou entrar com duas pencas de banana. Em uma delas encontramos o material. A droga estava colada na banana, por baixo da casca”, detalhou Osvaldo Júnior Rossato, diretor da unidade.

Ainda de acordo com Rossato, a jovem foi interrogada no presídio e encaminhada à delegacia para prestar mais esclarecimentos.

A droga e os acessórios foram encaminhados para perícia no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário