CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Equipes de socorro retiram mulher presa em carro após acidente em Fortaleza


Mulher ficou presa em ferragens de carro (Foto: Marcélio Bezerra/TV Verdes Mares)
A motorista de um veículo ficou presa nas ferragens em um acidente na manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Raul Barbosa, no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza.O passageiro do mesmo carro, um homem, ficou ferido no braço e na cabeça.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), a motorista perdeu o controle do carro em uma curva, bateu em uma árvore e depois em outro automóvel.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Busca e Salvamento (NBS) realizaram a retirada da mulher das ferragens.

O trânsito no trecho do acidente está engarrafado. Agentes da AMC estão no local orientado motoristas e pedestres.

Fonte: G1 CE

Acidentes registrados em Juazeiro e Barbalha e vários condutores de veículos são detidos embriagados

Demontier Tenório///(Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Acidentes com motos são maioria nos fins de semana
     Três acidentes de trânsito foram registrados neste final de semana, sendo dois nos bairros Triângulo e Santa Tereza em Juazeiro e outro nas Malvinas em Barbalha. Além disso, a polícia deteve condutores de veículos embriagados no bairro Pirajá em Juazeiro, no Pinto Madeira em Crato e em Lavras da Mangabeira. No início da madrugada de sábado foi registrado um atropelamento na Avenida Leão Sampaio, imediações do SENAI (Triângulo) em Juazeiro.
      Um caminhão Ford Cargo 1319 de cor prata dirigido por Cícero Vieira de França, de 37 anos, residente naquele bairro, bateu numa motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha pilotada por Joeferson Correia Marques, de 19 anos. O condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro à vítima, mas foi perseguido e preso por militares do Ronda do Quarteirão.
       Já por volta das 17 horas, no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua José Marrocos (Santa Tereza) em Juazeiro, um veículo Gol Plus de cor cinza dirigido por Jean Carlos Sousa Alves, de 40 anos, residente na Rua Vereador José Rodrigues (Pirajá), bateu na traseira de outro carro que parou no semáforo. Segundo a polícia, o motorista apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas o que foi constatado por agentes do Demutran com 1,30 mg/l de álcool de acordo com o teste do bafômetro.
       Enquanto isso, por volta das 20h30min deste domingo na rua principal do Bairro Malvinas em Barbalha, Vandeir Jacó dos Santos, de 39 anos, residente naquele bairro, trafegava a pé com outras duas pessoas quando foram colhidas por uma moto, cujo piloto fugiu sem prestar socorro às vítimas. Ela caiu no solo e apresentava escoriações pelo corpo, sendo socorrida ao hospital.
    BAFÔMETRO - Por volta das 22h30min de sexta-feira militares do Ronda do Quarteirão interceptaram uma  moto Honda POP100 de cor preta na Avenida Castelo Branco (Pirajá). Segundo a polícia, o piloto José Carlos dos Santos, de 29 anos, residente no Loteamento Campo Alegre (Planalto) em Juazeiro apresentava sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas.
     Já às 18h20min de sábado, na Rua Padre Ibiapina (Bairro Pinto Madeira) em Crato, era Francisco José Cosmo, de 30 anos, que apresentava fortes sinais de ter bebido. Ele pilotava uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa OSI-3867, inscrição do Ceará, cujo teste do bafômetro apontou 0,72 mg/l de alool e o mesmo foi autuado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.
     Por volta das 23 horas deste domingo, na Rua do Rosário, imediações do Colégio São Vicente no centro de Lavras da Mangabeira, a polícia abordou o agricultor Elizeu Soares de Paiva, de 39 anos, apelidado por “Paivinha”. Ele reside no Sítio Volta daquele município e pilotava uma moto Honda CG 125 Titan de cor azul e placa CKJ-6514, inscrição de São Bernardo do Campo (SP). Segundo a polícia, o guiador acelerou e foi na direção do s PMs em alta velocidade. No contato, os policiais notaram que ele tinha ingerido bebidas alcoólicas o que o próprio confirmou dizendo ter bebido apenas quatro cervejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário