CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Dois morrem e quatro ficam feridos em acidente na PE-280 em Sertânia, PE










Um dos motoristas morreu; feridos foram levados a hospital de Caruaru (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Dois homens morreram e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente nesta sexta-feira (8) na PE-280 em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, um caminhão-pipa que transportava combustível e outro caminhão bateram de frente.

Ainda segundo a PM, os homens morreram no local. Um deles era motorista do caminhão-pipa e o outro, passageiro do outro veículo. Os feridos foram socorridos a um hospital local e, em seguida, encaminhados a uma unidade de Caruaru, no Agreste.

O veículo sem carga foi retirado da pista. Já o caminhão-pipa permanece à espera de outro, para retirar o combustível. Parte do líquido foi derramado com o impacto do acidente e uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para averiguar a situação. Policiais militares aguardaram a lavagem do local.

Fonte: G1 PE

Prefeito de Juazeiro quer autorização para empréstimo de R$ 50 milhões

Madson Vagner///.miseria.com.br
Prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo. (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), enviou a Câmara de Municipal, na sessão dessa terça-feira, 07 de agosto, Projeto de Lei pedindo autorização para contratar empréstimo de R$ 50 milhões, junto ao Banco do Brasil.

De acordo com a mensagem enviada ao legislativo, o dinheiro será aplicado na reestruturação do sistema financeiro e de tributação do município sob a justificativa de impulsionar os rendimentos do poder público municipal.

Segundo o líder do prefeito, vereador Sargento Nivaldo (DEM), apesar da justificativa do projeto, ainda, precisa aprofundar algumas informações sobre a aplicação do recurso. Após a sessão, o vereador se limitou a informar que o empréstimo deve melhorar o setor de tributos para otimizar a arrecadação.

Sob os olhares críticos dos parlamentares da oposição, o projeto agora foi encaminhado para as comissões com prazo regimental de, no mínimo, cinco dias úteis. A expectativa é que o projeto seja apreciado pelo plenário da Casa na próxima quinta-feira, 14 de agosto. O plenário deverá se manifestar sobre o parecer das comissões.

Com informações de Adriano Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário