CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Caririaçuenses morrem em acidente a caminho de nova serrana


Um grave acidente ocorrido por volta das 5 horas desta quarta-feira, 13/08, na BR-251, km 307, a 10 km de Salinas, no Norte de Minas Gerais, deixou seis vítimas fatais e sete feridas.
De acordo com as primeiras informações, dois caminhões teriam colidido e um deles acabou atingindo uma van, com placa do Ceará, que seguia em sentido contrário.
Todas as vítimas estavam na van, sendo, entre as vítimas fatais, cinco adultos e um bebê de 1 ano. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas e quatro estáveis.
Socorristas do SAMU realizaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam as vítimas aos hospitais de Salinas e Taiobeiras. Os motoristas dos caminhões estavam estáveis e receberam os primeiros cuidados, sendo liberados no local.
Duas pessoas estão presas às ferragens e está sendo aguardada a chegada do Corpo de Bombeiros para que sejam retiradas.
Como os veículos saíram da pista, não houve interrupção do trânsito.
Atualização as 8 horas:
Entre as vítimas já identificadas estão: Cleidiane Santos, 21 anos, mãe do bebê que está preso às ferragens; Maria Glicélia da Silva, 21 anos, e Cícero Sebastião Vieira, 44 anos, que foram encaminhados para o hospital de Taiobeiras; e Lorena Barbosa da Silva, 20 anos, que está no hospital de Salinas.
O motorista de um dos caminhões, João Silva Santana, 49 anos, também recebeu atendimento da unidade do SAMU de Salinas. Ele sofreu ferimentos leves e recebeu os primeiros cuidados no local e foi liberado.
Entre as vítimas fatais já foram confirmadas duas mulheres e dois homens (adultos). Não foi possível visualizar as outras vítimas, que estão presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros ainda não chegou ao local.
Confirmando, então, são quatro vítimas politraumatizadas que estavam na van, que foram encaminhadas aos hospitais de Salinas e Taiobeiras, e os dois motoristas do caminhão que sofreram ferimentos leves, totalizando seis feridos.
Ainda estamos aguardando a confirmação dos óbitos, mas, de acordo com informações das vítimas sobreviventes, 10 pessoas estariam na van, o que daria um total de 6 óbitos, incluindo o bebê.
FONTE:jornalmontesclaros
Galeria de Imagens:
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário