CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Falando Nisso: Steffany, agora evangelica, é a convidada; assista !


ACUSADO DE TRÁFICO MORRE EM TIROTEIO COM A POLÍCIA MILITAR.

Uma operação montada pela Polícia Militar do município de Jaguaribe, distante 293 quilômetros de Fortaleza, para capturar suspeitos de uma quadrilha especializada em roubo de gado e de motocicletas na região, resultou na morte de um suspeito de tráfico que tentou fugir da abordagem e trocou tiros com os policiais militares, na manhã de ontem. Armas, drogas e uma moto foram apreendidas pela Polícia. De acordo com o titular da Delegacia Regional de Jaguaribe, Adriano Felix, o cerco policial foi montado na zona rural do município, em um terreno conhecido como "Capitão Mor", onde suspeitos da suposta quadrilha realizavam o desmanche das motocicletas roubadas e abatiam o gado que era furtado de sítios e fazendas.

Os policiais estavam fazendo diligências no entorno do terreno e, em um determinado ponto estratégico, a composição percebeu um homem segurando uma sacola. O suspeito seguia a pé e se aproximava em direção ao terreno. Ao perceber a presença da Polícia, o homem fugiu correndo e não respeitou a ordem de parada dos policiais. Segundo o delegado, na fuga, o suspeito efetuou disparos de pistola em direção a composição, que revidou.
 
A vítima, que ainda não foi identificada por falta de documentação, caiu sem vida com a pistola em punho, após receber um disparo na cabeça. Na sacola que ela levava havia um revólver, 13 munições para calibre 38, 43 munições para pistola 380, aproximadamente 650 gramas de maconha, 220 gramas de um pó de cor branca, semelhante a cocaína, duas balanças de precisão e um aparelho celular.
Moto e ferramentas
De acordo com Adriano Felix, no terreno do 'Capitão Mor', a Polícia encontrou também uma motocicleta Honda de 125 cilindradas, de cor vermelha, com placa de Limoeiro do Norte, possivelmente roubada e ferramentas que supostamente eram utilizadas pela quadrilha para a troca de peças das motos.
Facas e outros instrumentos também foram descobertos, o que, segundo o delegado, fortalece a suspeita de que o local, de fato, era utilizado também para o abate de gado.
Embora a vítima morta em confronto com a Polícia tenha sido flagrada com outros elementos alheios à investigação, a Polícia continua realizando buscas nas localidades adjacentes ao terreno, no intuito de encontrar algum comparsa da vítima, sem descartar a hipótese de que ele seja integrante do grupo.
O delegado informou que está aguardando o reconhecimento do corpo por parte dos parentes para que possa ser investigado o envolvimento dele nos crimes praticados na região.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário