CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bruna Marquezine embarca para passar um mês em Los Angeles, onde vai rodar seu primeiro longa internacional


Bruna Marquezine Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Bruna Marquezine, depois de fazer aniversário na segunda-feira, embarca nesta terça-feira para o exterior. Mas o destino da atriz não será a Espanha, onde está o craque Neymar. Ela viaja para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vai rodar seu primeiro filme em Hollywood. O jogador, aliás, postou uma mensagem de aniversário e se declarou: “Preta, amo tu!”.
Bruna Marquezine faz parte do elenco do filme “Breaking through”, um filme que tem a dança como tema. Uri Singer, responsável pelo convite à atriz, o produtor explicou o porquê da escolha de Bruna e elogiou o trabalho dela: “Ela é uma atriz muito boa, e é muito popular agora, tem a aparência certa, a idade certa, e ela pode dançar. Ah, e ela é brasileira, que é o que importa para mim”.


extra.globo.com/famosos/

Vaza suposta foto do ensaio nu de Jessika Alves para revista

Atriz será a próxima capa da 'Playboy' em comemoração de aniversário.

do EGO, no Rio
Jéssika Alves (Foto: Internet / Reprodução)Jéssika Alves (Foto: Internet / Reprodução)
Vazou na tarde desta segunda-feira, 4, uma foto de Jessika Alves seminua que supostamente faz parte do ensaio que a atriz protagonizou para a "Playboy", que sai este mês, em edição comemorativa de aniversário. A foto circulou através de blogs e fãs-clubes da atriz.
Em recente conversa com o EGO, Jessika falou sobre a expectativa da repercussão do ensaio. "Estou bem ansiosa e feliz para o lançamento. Apesar de já ter visto e aprovado as fotos, sei que quando sair a revista vai ser diferente. Está tudo muito bonito e vai agradar, claro, ao público fiel que a revista já traz, mas acho que vai despertar também a curiosidade de um outro público que gosta de algo mais natural, feminino".
Jessika fotografou na região sul do Rio de Janeiro e elogiou seu próprio ensaio. "Posso adiantar que está lindo. É o mais bonito que já vi, apesar de ser diferente. Teve foto ao ar livre e internas também. O lugar era frio, então bebi um vinho durante o ensaio para esquentar. Fiquei à vontade porque estava cercada de profissionais que escolhi", contou.

Se o namorado da atriz, o administrador Thiago Blanco, ficou com ciúmes? "Ele viu algumas fotos de bastidores. A gente está junto há muito tempo, então não tem ciúme. Foi uma decisão tomada em conjunto. Conversei com ele, com a minha mãe, com meu empresário... Foi uma decisão segura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário