CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

BANDIDOS ROUBAM MOTO E BATE EM POSTE;UM MORREU OUTRO QUEBROU A PERNA E O POSTE ESTÁ BEM


Dois bandidos fugindo da Polícia com uma moto roubada, bateram em um poste. Um morto e o outro berrando de dor. O crime não compensa. Ladrões tentam fugir da polícia com moto roubada e bate no poste. Um morreu o outro foi preso. "E o poste está bem"

ACUSADO DE SER LADRÃO LEVA UM MOÊ DE PEIA DA POPULAÇÃO E DEPOIS PEDE DESCULPAS

Um homem acusado de promover assaltos a algumas casas e vários estabelecimentos comerciais na zona Norte de Teresina na noite da segunda-feira passada, dia 4. Segundo o leitor, o acusado estava usando um canivete, ameaçava as pessoas e ainda tentava roubar o que a vítima tinha em mãos.
Teria levado dinheiro, telefone celular, joias como aliança de casamento e por aí vai. Parecia estar drogado ou alcoolizado e quando passou em frente à Panificadora Ideal, na avenida União, zona Norte, um homem o agarrou pela camisa e outros moradores ajudaram. Rapidamente várias vítimas apareceram. E não contaram outra: lincharam o rapaz, espancaram ele e tomaram o canivete. Atordoado, depois de tomar tanta porrada, o acusado mudou o tom e até o semblante. No lugar do violento, com cara de mal e armado, se fez de coitado, pediu desculpas e até chorou para não ser espancado pelos populares. As pessoas chamaram uma viatura do Ronda Cidadão. Ele foi levado no banco da frente, pois o porta malas deu problemas. "Ainda vai no banco da frente uma carniça dessa", protestou uma vítima do rapaz. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e passou a responder processo criminal.
Publicado Por: Allisson Paixão/180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário