CRATO NOTICIAS player

domingo, 3 de agosto de 2014

As dez capas mais polêmicas da revista ‘Playboy’


Luciana Vendramini foi capa em 1987 Foto: Reprodução

Na onda dos manifesto para salvar as coelhinhas da extinção, listamos aqui as capas da revista “Playboy” que mais deram o que falar.
Hortência na capa da revista
Hortência na capa da revista Foto: Reprodução
Hortência em 1988: Brilhando nas quadras, a jogadora de basquete foi parar nas páginas da revista. Foi preciso muita lábia para convencer a craque a tirar a roupa. É até hoje citada como uma das mais inesperadas, já que Hortência não fazia o gênero gostosa. Sua revista teve uma venda espetacular nos primeiros dias, mas o boca-boca negativo fez as vendas caírem depois.
Roberta Close, no auge, estrelou uma edição especial
Roberta Close, no auge, estrelou uma edição especial Foto: Reprodução
Roberta Close em 1984: Pela primeira vez em sua história, a revista tinha na capa não uma mulher, mas um "homem". Roberta estava no auge e a chamada da publicação dizia: "Incrível. As fotos revelam por que Roberta Close confunde tanta gente".
Carla Perez e o Papai Noel na edição de dezembro
Carla Perez e o Papai Noel na edição de dezembro Foto: Reprodução
Carla Perez em 2000: A foto de capa já explica a polêmica. Em seu terceiro ensaio para a revista, a eterna loura do Tchan rendeu mais polêmica na edição de fim de ano.
Ticiane e Helô Pinheiro: mãe e filha juntas
Ticiane e Helô Pinheiro: mãe e filha juntas Foto: Reprodução
Ticiane Pinheiro e Helô Pinheiro em 2003: Outro caso em que a própria capa explica a polêmica. A Garota de Ipanema, já depois dos 50, com sua filha. Era o segundo ensaio de Helô, e o primeiro de Ticiane. No interior da revista, a mãe pouco aparece.
CAPA DA PLAYBOY DE 1987 COM LUCIANA VENDRAMINI
CAPA DA PLAYBOY DE 1987 COM LUCIANA VENDRAMINI Foto: Reprodução
Luciana Vendramini em 1987: A ninfeta, que nem paquita da Xuxa tinha sido, posou nua antes dos 18 anos. O fato só veio à tona alguns anos depois. Luciana fez teste para o programa da Rainha dos Baixinhos, na Globo, mas não chegou a ser selecionada.
As meninas do programa
As meninas do programa "Casa bonita": sem nudez total Foto: Reprodução
"Casa bonita" em 2013: É a mais recente delas. A reunião das gatas do programa do Multishow irritaram, e muito, os fãs da revista. A razão está nas fotos de dentro, sem nenhuma nudez total. Um fiasco.
Carol Castro na capa da
Carol Castro na capa da "Playboy" Foto: Divulgação
Carol Castro em 2008: A atriz posou em Salvador, inspirada nas personagens de Jorge Amado. Algumas fotos de Carol com símbolos religiosos, como um crucifixo, causaram polêmica com a Igreja Católica.
Sonia Lima na capa; a jogadora de basquete Marta só com uma chamada
Sonia Lima na capa; a jogadora de basquete Marta só com uma chamada Foto: Reprodução
Sonia Lima em 1991: A polêmica não está na estrela de capa, mas na chamada que anuncia o ensaio com a jogadora de basquete Marta, que foi destaque na seleção brasileira. O ensaio da atleta era para ter sido de capa, mas acharam que não venderia bem. É raro a revista ter uma estrela negra na capa.
O terceiro e último ensaio de Joana Prado, a eterna Feiticeira
O terceiro e último ensaio de Joana Prado, a eterna Feiticeira Foto: Reprodução
Joana Prado em 2002: Foi o último ensaio de Joana Prado, que ficara famosa como a Feiticeira. A pose da capa é impactante e outra surpresa aparece no ensaio: a musa aparece em alguns cliques ao lado do lutador, e hoje marido, Vitor Belfort.
As trigêmeas na versão brasileira da revista e na americana
As trigêmeas na versão brasileira da revista e na americana Foto: Reprodução
Trigêmeas em 1992: As trigêmeas gaúchas marcaram época. É uma das capas mais lembradas até hoje. Três irmãs nuas! O ensaio fez tanto sucesso que correu o mundo, e foi capa também da edição americana da "Playboy".


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário