CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ACIDENTE BRUTAL ENTRE CARRO E MOTO DEIXA AO MENOS 04 PESSOAS MORTAS NO MARANHÃO:


As imagens são chocantes tamanha foi a violência do acidente que envolveu um veiculo Hyundai Veloster e uma moto Honda Broz. Segundo informações dos nossos correspondentes, o acidente ocorreu na MA 106 e as vítimas do veículo voltavam da capital do Maranhão, São Luis, com destino a cidade de Pinheiros.
Nas proximidades do município de Bequimão (368 km de São Luis) o veículo acabou atingido a moto em cheio. Após o impacto o veículo capotou. Na moto havia um casal de morreu na hora. Os ocupantes do veículo, neto e avô segundo informações também morreram no local. A cena do local é devastadora. O que ocasionou e quem possivelmente casou a tragédia ainda esta sendo levantado pela perícia. O que se pode observar é que alguém estava correndo muito tamanho foi o estrago nos corpos, principalmente do casal ocupante da moto.




Alison Maia - Repórter Policial Informações: Blog do Vandoval Rodrigues de Pinheiros

Google Maps se torna ´interplanetário´ com versões da Lua e Marte

 
Google inclui Marte e Lua no Google Maps, em homenagem ao envio do robô Curiosity, há dois anos (Foto: Reprodução)
O serviço Google Maps acaba de se tornar interplanetário. Agora é possível explorar a Lua e Marte no aplicativo, acessível via web (www.google.com.br/maps).

A iniciativa foi uma homenagem à missão do jipe Curiosity, que completou dois anos em Marte na última terça-feira.

Todos esses locais podem ser visitados virtualmente. Para acessar os destinos interplanetários, basta entrar no Google Maps, escolher a opção de fotos (em vez de mapas) e então recuar, como se estivesse subindo para longe da Terra. Após enxergar nosso planeta inteiro, aparecem opções: Terra, Lua e Marte.

Basta então clicar num deles. O Google combinou diversas fontes de imagens, o que permite ter ótima resolução em alguns locais.

Passeios imperdíveis: o Mare Tranquilitatis, na Lua, onde pousou a Apollo 11. Ou o Olympus Mons, em Marte, o maior vulcão do Sistema Solar.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário