CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Valesca quer se livrar do popozão. Silicone no bumbum não combinaria com sua nova fase


Valesca Popozuda e seus 550 ml em cada nádega Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

Valesca Popozuda não está mais contente com o tamanho avantajado do seu bumbum. Nos bastidores, o que se comenta é que a loura já está disposta a diminuir ou retirar as próteses de silicone que ela colocou na época que ainda era líder da Gaiola das Popozudas. Valesca tem 550 ml em cada nádega.
O descontentamento com o derriére teria surgido com a fase mais sofisticada de Valesca. Mais magra, a funkeira parou de malhar como fazia antes para conquistar curvas mais elegantes. A retirada das próteses faria parte desse processo de reposicionamento de imagem. Desde o sucesso de “Beijinho no ombro”, Valesca já tem usado roupas mais chiques.
O procedimento para retirada de próteses de silicone do bumbum, no entanto, é um pouco mais delicado que as de mama. Isso porque não é possível retirar o excesso de pele nesses casos. “É um processo mais complicado, porque a tendência é ficar com um certo grau de flacidez na região. Mas é possível aplicar uma substância chamada aqualift para preencher a área. Só não é tão indicado porque recuperaria boa parte do volume”, conta o cirurgião plástico Alexandre Charão.


extra.globo.com/famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário