CRATO NOTICIAS player

sábado, 19 de abril de 2014

Sobrinho mata tio a facadas após discussão em Natal









Crime aconteceu por volta das 17h, em Mãe Luíza (Foto: Heloísa Guimarães/G1)
Um homem de 51 anos foi morto a facadas pelo sobrinho no fim da tarde desta sexta-feira (18), em Natal. O caso aconteceu por volta das 17h, na rua Camaragibe, em Mãe Luíza. Ivanildo de Lima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, familiares informaram que ele costumava bater nas irmãs quando bebia e nesta sexta o filho de uma delas reagiu e matou o tio.
Familiares de Ivanildo contaram que ele teve uma discussão com a irmã nesta sexta-feira porque vendeu umas verduras que a irmã tinha acabado de comprar. De acordo com os parentes, quando a irmã reclamou, Ivanildo a agrediu com um cabo de vassoura. Quando a mulher contou para o filho o que havia acontecido, ele foi tirar satisfações com Ivanildo. os dois discutiram e o sobrinho matou o tio a facadas.
 
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o sobrinho já havia fugido.

Fonte G1

Quadrilha acusada de atacar banco é capturada









Os bandidos tentaram explodir o caixa eletrônico utilizando uma bomba caseira (Foto: Divulgação )
Os outros dois homens acusados de integrar a quadrilha de assaltantes, que tentou explodir o caixa eletrônico do Bradesco do município de Deputado Irapuan Pinheiro, foram capturados, ontem, pela Polícia Militar. Na última quinta-feira (17), um homem e duas adolescentes haviam sido detidos após o crime.
 
De acordo com o major PM Mauro Carestiato, comandante da 2ª Companhia do 9º BPM (Senador Pompeu), logo após a tentativa de assalto, três pessoas foram detidas, duas armas e um veículo apreendidos. Um dos presos foi identificado como Raimundo Nonato Brito da Silva.
 
Conforme o oficial que comandou a operação, as buscas continuaram na região pelas composições de Irapuan Pinheiro, Milhã, Solonópole, Mombaça, Acopiara, Coordenadoria de Inteligência (Coin), Comando Tático Rural (Cotar), Polícia Civil e helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sob o comando do major BM Sawaky.
 
No começo da manhã de ontem, no Distrito de Ibicuã, município de Piquet Carneiro, Elieudo Rodrigues de Oliveira e Francisco Francinildo da Silva acabaram presos com outra arma.

Fonte Diario do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário