CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sem calcinha? Katy Perry posta foto de look com fenda enorme


Cantora usou página do Instagram para posar com peça decotada e aberta na lateral


Katy Perry
Katy Perry
Foto: Reprodução
Katy Perry divulgou, na madrugada de quarta-feira (9), uma foto na qual aparece com um vestido com uma generosíssima fenda lateral. Com os fios dos cabelos verdes, look adotado por ela esta semana, Katy surgiu usando o modelito revelador.
A peça, brilhante, deixou o corpo em forma da cantora em evidência. Aparentemente sem sutiã e sem calcinha, ela deixou parte do seio e do bumbum à mostra no vestido. "Assim como um look casual de terça?", legendou ela.
Sem calcinha? Katy Perry posta foto de look com fenda enorme; amplie
FONTE: Quem

Ex-BBB Natália Casassola remodela o corpo com a proximidade dos 30 anos


À esquerda, Natália quando pesava 50kg. E à direita, hoje em dia
À esquerda, Natália quando pesava 50kg. E à direita, hoje em dia Foto: Reprodução/Instagram

Lídia Azevedo

A dois anos de completar 30, Natália Casassola está construindo um caminho para manter a boa forma e a saúde em dia quando se tornar balzaquiana. Ciente de que a lei da gravidade não perdoa ninguém, ela mantém uma rotina de treinos e uma alimentação equilibrada para que nada caia com o passar do tempo.
- Quem quer ter um corpo legal quando ficar mais velha terá que começar a malhar e a se cuidar agora, e não deixar para cima da hora, porque não dá o mesmo resultado. Foi pensando nisso e na minha qualidade de vida que eu mudei tudo o que fazia há uns dois anos - explica a ex-BBB, que faz muitos trabalhos como modelo.
A rotina de exercícios aeróbicos somados à dieta sem lactose, baseada em muitas frutas e legumes, fez com que Natália saísse dos 50kg e fosse para os atuais 58kg.

Natália quer voltar a estudar cinema
Natália quer voltar a estudar cinema Foto: Reprodução/Instagram

- Meu manequim saiu do 36 para o 38. Na cintura eu não mudei muito, ela só ficou definida, mas o bumbum e a perna aumentaram bastante. Eu prefiro meu corpo como está hoje em dia. Até porque, naquela época, apesar de pesar menos, meu percentual de gordura era maior - diz a gaúcha, que acha que o fato de estar solteira a ajuda a manter a dieta: - Muitas vezes o namorado não faz as mesmas restrições que você e acaba te tirando o foco. Sozinha a gente mantém o ritmo 100%.
Natália também tem planos profissionais para os anos vindouros. Além de voltar à faculdade de cinema, a ex-BBB quer ter um programa de televisão novamente:
- Não quero chegar aos 40 anos trabalhando como modelo. A ideia era voltar a estudar agora, mas como a minha agenda está cheia até maio, preferi esperar mais um pouco, para ter tempo de me dedicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário