CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de abril de 2014

Rayanne Morais, que malha com o marido Latino, preocupa-se em manter a saúde: 'Sempre tive neuras com o bem-estar'


Rayanne Morais Foto: / Divulgação
Extra

Rayanne Morais casou há quase um mês e ainda está de "férias" da malhação. Mas isso não é nenhum agravante para a mulher de Latino, que consegue manter os 56kg sem grandes restrições.
- Sempre me cuido. Pratico exercícios de segunda a sábado. Faço musculação, corrida, muay thai e bicicleta e vario durante os dias da semana - conta ela, que voltou há dias da lua de mel em Dubai, nos Emirados Árabes.
Rayanne Morais
Rayanne Morais Foto: REprodução/Instagram
Aliás, parece que, para Rayanne Morais, casal que malha unido permanece unido. Ela e Latino costumam se exercitar juntos.
- Acho supersaudável fazermos juntos porque é uma forma de incentivarmos um ao outro. Eu, principalmente, sempre tive neura em relação ao meu bem-estar.
Rayanne Morais
Rayanne Morais
Mas a malhação não é a única responsável pela boa forma da ex-miss Minas Gerais. Apesar de ser magrinha desde a adolescência, Rayanne faz acompanhamento da alimentação com nutricionista e médico. E engana-se quem pensa que um dos atributos que chamam atenção no seu visual, a cinturinha de pilão, foi moldado por tratamento estético ou cirurgia.
- Sempre tive a cintura fina, é da minha estrutura. Mas, se eu começar a comer igual a uma louca, vou engordar e "adeus cinturinha fina" - brinca a modelo.
Já adicionou o WhatsApp de Famosos e TV do EXTRA? Veja como é fácil:
Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o número 21 97137 9221. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora e data de nascimento. O anonimato é garantido. Você pode enviar flagras, informações, fotos, vídeos, áudios e opinião sobre o mundo das celebridades e o que rola na TV e na música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário