CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Quatro tentativas de homicídios à bala, faca e até com um serrote em Juazeiro e Crato



Demontier Tenório
Valdo foi socorrido às pressas em uma ambulância do município em virtude da demora do SAMU (Foto: Agência Miséria)
A polícia registrou quatro tentativas de homicídios neste final de semana nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato, sendo dois à bala, um à faca e outro com um serrote. Além disso, dois casos de ameaças em Crato e Várzea Alegre, onde aconteceu ainda um crime contra a Lei Maria da Penha. Por volta das 18 horas, no cruzamento das avenidas Humberto Bezerra e Virgílio Távora (Timbaúbas), Francivaldo Simeão Cardoso, de 22 anos, o Valdo, residente no bairro Frei Damião, foi alvejado a tiros.

Momentos antes, ele tinha discutido com a sua namorada e, segundo testemunhas, dois homens passaram atirando na sua direção em uma motocicleta. O rapaz não tem passagens pela polícia e saiu lesionado no abdômen e braços quando foi socorrido por uma ambulância do município em virtude da demora do SAMU. No mesmo horário, porém no bairro João Cabral, um jovem de 25 anos foi lesionado com uma facada no peito esquerdo e socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC).

Antes, por volta das 13h30min, na Rua Gerson Zabulon, 1972 (Bairro Sossego) em Crato, dois homens em uma moto Honda Fan de cor preta passaram efetuando disparos quando atingiram o jovem Leandro Rodrigues de Sousa, de 25 anos. Ele saiu lesionado com dois tiros no tórax e mais um no ombro, sendo socorrido ao Hospital São Francisco. Segundo a polícia, a vítima já responde por três homicídios.

Alguns minutos após as 23 horas ainda de sábado, a polícia prendeu na Rua Rui Barbosa (Limoeiro) em Juazeiro, um homem de 54 anos após este ter agredido na cabeça e com um serrote sua companheira de 40 anos. Já em Várzea Alegre, a cozinheira Clemilda de Oliveira, de 32 anos, residente no bairro Alto do Tenente, foi agredida a socos e pontapés pelo seu companheiro Joselino Lino de Araújo, de 43 anos. Pior que isso: seu próprio irmão ajudava o cunhado, mas só Joselino foi preso.

Ainda em Várzea Alegre, foi registrada uma briga no interior do Bar de Arquimedes, que funciona na Avenida Lucia Correia (Bairro Grossos). Enecleiton Bezerra, de 31 anos, residente na Rua José Guedes, 98 daquele bairro Grossos, foi em casa apanhar uma faca quando ameaçava matar Vinicius Ryan Bezerra dos Santos, residente na mesma rua que o acusado. A polícia interveio e evitou o pior levando ambos à Delegacia de Várzea Alegre.

Já por volta das 08h30min deste domingo uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve na Rua Heron Felício de Alencar em Crato após receber a informação que um jovem estava ameaçando populares. Thiago Washington Sousa Borges Bessa foi preso com uma faca e terminou levado para delegacia. Ele foi acusado por Antônio Vieira Nunes, de 29 anos, de tê-lo ameaçado e até chegou a travar lutar corporal com o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário