CRATO NOTICIAS player

sábado, 12 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL APREENDE 38 QUILOS DE MACONHA


Uma operação conjunta da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de 38 quilos de maconha e na prisão de duas pessoas. A ação policial foi desencadeada na noite de anteontem na Barra do Ceará e foi baseada em investigações que vinham sendo feitas na área.
De acordo com o delegado Márcio Gutierrez, da DHPP, as apurações começaram, para desbaratar uma quadrilha que vinha cometendo homicídios, mas os inspetores acabaram percebendo que a motivação das mortes estavam ligadas ao tráfico.
Antônio Marcos Costa, o 'Bibi', 20, e Marcelo Oliveira Moraes, o 'Bel', 25, foram abordados pela Polícia, na Avenida Leste Oeste quando transportavam um saco contendo oito quilos de maconha prensada.

Os dois suspeitos acabaram levando a Polícia até o Morro Santiago, onde estavam enterrados mais 30 quilos de maconha. O material e os dois jovens foram levados para a Denarc, onde foram ouvidos e autuados em flagrante por tráfico, pelo titular da Denarc Pedro Viana.

Em depoimento, eles negaram a posse da droga. O delegado adjunto da Denarc Breno Fontenele, disse que eles "estavam fazendo o transporte, provavelmente, para distribuir a maconha para traficantes menores".

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário