CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 11 de abril de 2014

'Musas do BRT': atrizes usam ônibus para fazer ensaio no Rio e 'protestar'



Amanda Pinheiro e Dani Vieira queriam 'causar' e, vestidas para uma festa, surpreenderam passageiros: 'Foi um alvoroço', dizem as atrizes.

Carol Marquesdo EGO, no Rio
 Amanda Pinheiro e Dani Vieira (Foto: ALEXANDER DINIZ)Amanda Pinheiro e Dani Vieira sentam sobre as catracas do terminal rodoviário alheias ao vai e vem dos usuários: "É possível levar glamour aos ônibus", diz Amanda.   (Foto: ALEXANDER DINIZ)


Consecutivos acidentes, lotação esgotada, insatisfação dos passageiros e descaso. Transporte público no Brasil é assunto que rende. Rende tanto que as atrizes Amanda Pinheiro e Dani Vieira decidiram pegar carona na situação para protagonizar um ensaio. As loiras cobriram seus corpos malhados com vestidos de festa e foram dar uma volta de BRT, Transporte Rápido por Ônibus, que faz a ligação entre bairros distantes da Zona Oeste do Rio. "Se o artista quer testar sua popularidade, basta ir a um terminal. Causamos o maior alvoroço", deslumbra-se Amanda, que recentemente viveu uma periguete em "Flor do Caribe". Já a colega de aventura, que foi uma candidata ao "BBB" em "Amor à vida",  tem uma postura mais crítica: "Sinceramente, eu não andaria nestes ônibus. Ainda falta muito para serem de primeiro mundo".
  Amanda Pinheiro e Dani Vieira (Foto: ALEXANDER DINIZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário