CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ex-paquita Graziela Schmitt posa sensual e faz planos com namorado para quando voltar de Portugal: ‘Morar juntos”



Graziella Schmitt em ensaio sensual para fotógrafo português Foto: Paulo Miguel Martins/ divulgaç / Paulo Miguel Martin/Divulgação

A gata Graziela Schmitt está esperando voltar da temporada em Lisboa para juntar os trapos com o ator Paulo Leal. A atriz está em Portugal gravando a novela “Belmonte”, da qual é protagonista. “O namoro vai muito bem! Estamos pensando em morar juntos quando eu voltar”, entrega ela, que posou sexy para um fotógrafo português.
Ensaio com a atriz Graziela Schmitt feito em Portugal pelo fotógrafo Paulo Miguel Martins
Ensaio com a atriz Graziela Schmitt feito em Portugal pelo fotógrafo Paulo Miguel Martins Foto: Paulo Miguel Martins/ divulgação
Em conversa com a coluna, a atriz e ex-paquita conta que quer manter a ponte Rio-Lisboa e se mostra surpresa ao saber que Xuxa não tem mais programa na TV Globo. “Jura? Acho uma pena!”, afirma. Veja!
“Belmonte” foi estendida e você, que voltaria em março, deve ficar por Portugal em junho. Já estava preparada para voltar? Pretende voltar a fazer novelas aí?
De certa forma, desde dezembro, nós já imaginávamos que a novela seria estendida diante da boa aceitação que ela teve desde o início da sua exibição. Então a extensão da minha permanência aqui não foi uma surpresa. E eu adoro estar em Portugal, tive o privilégio de estar trabalhando com um grupo de atores de um nível muito bom, assim como Filipe Duarte (“A outra margem”) e Marco de Almeida (“Purgatório”). Minha intenção é manter a ponte com a Europa . Pretendo trazer projetos brasileiros para Portugal.
Ensaio com a atriz Graziela Schmitt feito em Portugal pelo fotógrafo Paulo Miguel Martins
Ensaio com a atriz Graziela Schmitt feito em Portugal pelo fotógrafo Paulo Miguel Martins Foto: Paulo Miguel Martins/ divulgação
Vai trazer alguma coisa ou hábito de Portugal? Do que vai sentir mais falta?
Vou sentir muita falta dos meus amigos portugueses ! A sorte é que meus amigos brasileiros são maravilhosos ! (risos) Além de Lisboa que é uma cidade super charmosa e deliciosa de se viver.
No ano passado você fez uma participação em “O dentista mascarado”. Convites para voltar a fazer novela no Brasil? As portas da Globo ficaram abertas?
Trabalhei 12 anos na TV Globo e em vários projetos de sucesso. É uma casa que eu gosto muito de trabalhar e tenho um ótimo relacionamento. Sou atriz e estarei onde houver trabalho. Gosto de desafios!

Como vai o namoro com o Paulo Leal? Já conversam sobre casamento?
Vai muito bem! Estamos pensando em morar juntos quando eu voltar.
Como você viu o afastamento da Xuxa da TV? Ainda tem contato com ela?
Não tinha conhecimento do afastamento da Xuxa da TV! Jura? Acho uma pena... Ela é uma grande profissional e muito boa no que faz! Por estar aqui e trabalhando muitas horas por dia acabo ficando meio desatualizada em relação ao que está acontecendo por aí.


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário