CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ex-BBBs Leticia e Amanda vão a evento de moda em Belo Horizonte


Na noite deste domingo, 6, ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 14’ marcaram presença no Minas Trend, em Minas Gerais.

do EGO, no Rio
As ex-BBBs Leticia Santiago e Amanda Gontijo foram a evento de moda em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Na noite deste domingo, 6, as ex-participantes do “Big Brother Brasil 14” marcaram presença no coquetel de abertura do Minas Trend. Tereza Brant também foi ao evento.

Leticia e Junior ganharam uma festa do fã-clube "Juticia" na noite da última sexta-feira, 5, no Rio. Os ex-BBBs estiveram na comemoração que contou com detalhes personalizados como doces com frases dos dois e fotos espalhadas pelo salão. Para a alegria dos integrantes do fã-clube que torcem para que os dois fiquem juntos novamente, Junior e Leticia posaram para fotos juntinhos enquanto trocavam abraços apertados e carinhos.
Ex-BBBs  Leticia e Amanda em evento de moda em Belo Horizonte, em Minas Gerais (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Ex-BBBs Leticia e Amanda em evento de moda em Belo Horizonte, em Minas Gerais
Ex-BBB  Leticia em evento de moda em Belo Horizonte, em Minas Gerais (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Ex-BBB Leticia
Ex-BBB Amanda em evento de moda em Belo Horizonte, em Minas Gerais (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Ex-BBB Amanda

A CASA CAIU;POLÍCIA PRENDE PASTOR EVANGÉLICO POR ESTUPRAR AS FILHAS DE 10 E 14 ANOS

Os abusos foram denunciados pela filha mais velha ao ver o pai estuprando a irmã mais nova
A Polícia Civil de Birigui, no interior de São Paulo, prendeu nesta sexta-feira um pastor evangélico acusado de abusar sexualmente de duas filhas, de 10 e 14 anos. A prisão preventiva foi pedida pela titular da delegacia da mulher, Izabel Cristina, ao concluir o inquérito sobre o caso.
“Há todos os requisitos que sustentam a prisão preventiva, por isso, o inquérito foi finalizado com o pedido e a Justiça aceitou”, disse Cristina. Os abusos foram denunciados pela filha mais velha ao ver o pai estuprando a irmã mais nova. Segundo a delegada, a denúncia contra o pastor vinha sendo investigada desde dezembro, quando avó das meninas levou o caso à polícia ao tomar conhecimento dos estupros cometidos pelo genro por meio da neta mais velha. Em depoimentos, as meninas confirmaram que haviam sido abusadas pelo pai. De acordo com a delegada, exames realizados nas vítimas, pelo Instituto Médico Legal (IML), confirmaram os abusos. “Ele estuprou as duas, os laudos confirmaram”, disse a delegada. A filha mais velha contou à polícia que era estuprada desde os 10 anos, e a condição para que não revelasse os abusos a ninguém era de que o pai não molestasse a irmã mais nova. Em dezembro, porém, ela o flagrou abusando da caçula e decidiu revelar a situação à avó materna. O pastor foi preso por volta das 16h30, na casa dos pais, em Araçatuba, cidade próxima a Birigui, onde ele estava morando desde que sua mulher o expulsou de casa, ao tomar conhecimento das acusações. Ele não apresentou reação quando policiais deram voz de prisão. O pastor foi levado para um presídio de detentos sentenciados por crimes sexuais. A polícia não divulgou os nomes para preservar a identidade das vítimas. FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário