CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ex-BBB Michelly, com 9% de gordura no corpo, quer secar mais: 'Quero chegar aos 6% em duas semanas'



Michelly Crisfepe Foto: Divulgação
Extra

A ex-BBB Michelly Crisfepe tem em casa tudo o que precisa para manter os baixíssimos níveis de gordura no corpo: alimentos saudáveis, alguns aparelhos e até um marido personal trainer e fisiculturista, que vive dando dicas sobre alimentação. Mas, apesar dos 60kg, 9% de gordura corporal e músculos definidos, a sarada quer mais.
- Em 15 dias quero chegar aos 56kg e 6% de gordura corporal - conta ela, que é garota-propaganda de três marcas de suplementos, alimentos saudáveis e relacionados ao universo das academias.
Michelly Crisfepe
Michelly Crisfepe Foto: Reprodução/Instagram
Determinação, disciplina e metas, nada disto teria efeito se a bela ignorasse uma alimentação com foco em sua atividade preferida: a musculação. Diariamente, Michelly é adepta de uma alimentação com claras de ovo, cereais integrais e suplementação. Mas nem tudo chega até a mesa da ex-confinada:
- Eu restrinjo açúcar, frituras, sal, refrigerantes, lactose e glúten. Mas dieta ainda é o meu grande desafio. Eu me peso todos os dias para saber o que posso comer - conta ela, que não rejeita uma boa comida japonesa.
Michelly
Michelly
E quem pensa que ela é daquelas que quer definir cada vez mais os músculos, engana-se. A mulher do fisiculturista Carlos Tomaiolo sabe valorizar suas curvas femininas.
- O que deixa a mulher feminina é a gordura, por isso, quando não tenho eventos com os meus patrocinadores, eu saio um pouco da dieta. Assim, eu fico com o percentual de gordura mais alto, mas, consequentemente, com o corpo mais torneado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário