CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 18 de abril de 2014

ELE PASSOU 24 HORAS COM UMA FACA ENTERRADA NA CABEÇA E NÃO MORREU;VEJA O VÍDEO


A Polícia Civil de Agudos, no interior de São Paulo, prendeu dois homens e deteve um adolescente, na última segunda-feira, suspeitos de tentativa de homicídio contra um lavrador de 40 anos. O crime ocorreu no dia 4 de janeiro deste ano e, durante o roubo, um dos suspeitos cravou uma faca no crânio da vítima, que sobreviveu. Na ocasião, o lavrador foi avistado por moradores do bairro Pampulha caminhando no meio da rua com o objeto alojado na cabeça.
Ele pediu ajuda para alguns pedestres, que o levaram para o Pronto-Socorro de Bauru. No hospital, o homem falou com policiais militares e disse que ele mesmo teria desferido o golpe. De acordo com a publicação do site Terra, o delegado Jader Biazon, responsável pela investigação, não descartou outras hipóteses, já que a gravidade do ferimento poderia afetar a consciência da vítima. “A trajetória da faca realmente demostrava que ele poderia ter tentado suicídio.
Porém, um mês após ter retomado a memória, ele reportou que havia visto dois sujeitos em seu quarto na noite do crime”, relata o delegado. Segundo Biazon, os homens eram conhecidos do lavrador e foram até a casa para roubar pertences da vítima, como um notebook e uma máquina fotográfica, com o intuito de comprar drogas. “Eram usuários de crack e provavelmente estavam sob efeito da droga”, explica o delegado. Os suspeitos confessaram o crime. Durante a investigação, a polícia descobriu ainda que o lavrador teria ficado com a faca na cabeça por quase um dia, já que os suspeitos invadiram a residência no dia 4 de janeiro e o lavrador só foi socorrido no dia seguinte. Os dois presos com idade acima de 18 anos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Avaí e o menor está na Cadeia Pública de Pirajuí, no aguardo de uma vaga na Fundação Casa.
Segundo Biazon, os homens eram conhecidos do lavrador e foram até a casa para roubar pertences da vítima, como um notebook e uma máquina fotográfica, com o intuito de comprar drogas. “Eram usuários de crack e provavelmente estavam sob efeito da droga”, explica o delegado. Os suspeitos confessaram o crime. Durante a investigação, a polícia descobriu ainda que o lavrador teria ficado com a faca na cabeça por quase um dia, já que os suspeitos invadiram a residência no dia 4 de janeiro e o lavrador só foi socorrido no dia seguinte. Os dois presos com idade acima de 18 anos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Avaí e o menor está na Cadeia Pública de Pirajuí, no aguardo de uma vaga na Fundação Casa. Com informações do Terra Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário