CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 7 de abril de 2014

DOIS AMIGOS DE INFÂNCIA DISCUTEM EM BAR E UM AGRIDE O OUTRO,A FACÃOZADAS


As informações através da mídia contam a seguinte história.Dois amigos de infância, de identidade não revelada, estavam bebendo em um bar no município de Ribeirão do Largo.
Após consumirem uma grande quantidade de bebida alcoólica, os amigos de infância tiveram uma desavença, onde começou toda a agressão física. Os cortes, visivelmente feitos por uma arma branca, na cabeça dos dois envolvidos foram o resultado do fim da amizade de vários anos que os dois tinham. Os dois homens foram socorridos e levados ao hospital para maiores atendimentos.Matéria vista no Itambé Verdade

ACIDENTE NA BR-101, DEIXA UM DOS ENVOLVIDOS COM UMA ESTACA ATRAVESSADA EM SEU TÓRAX

O acidente aconteceu na BR-101, próximo à localidade da Praia do Dendê. A batida envolveu um caminhão baú, outro caminhão Mercedes de Gandu (esse acabou caindo de uma altura de quase 2 metros), um Sprinter e uma Fiat Strada que desceu um despenhadeiro.
Raimundo do Amparo Santos, motorista do caminhão Mercedes, teve um ferimento profundo onde uma estaca perfurou seu tórax e braço. Devido a gravidade do ferimento ele precisou ser transferido em estado grave para Salvador, já os outros feridos foram encaminhados para o HRSAJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário