CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 17 de abril de 2014

CRUELDADE;TÉCNICA DE ENFERMAGEM É FLAGRADA AGREDINDO PACIENTE COM PARALISIA


A delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, investiga as agressões praticadas pela técnica de enfermagem Orotilde de Fátima de Lara Vaz, 52 anos, contra um adolescente, de 16 anos, que tem paralisia cerebral. A mulher foi contratada para cuidar do garoto, mas foi flagrada, por uma câmera escondida, agredindo o paciente.
A mãe do menino, Maria Aparecida de Souza, passou a desconfiar da técnica de enfermagem depois que começaram a surgir hematomas no corpo do menino. Ela instalou a câmera, confirmou o crime e levou o caso à polícia. O adolescente foi submetido a exame de lesões e a acusada deverá ser ouvida nos próximos dias. Orotilde, que trabalha no posto de saúde da Cachoeira, em Almirante Tamandaré. deverá responder processo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e pode perder o direito de trabalhar na função.
Orotilde de Fátima de Lara Vaz, 52 anos,foi afastada de suas funções. Além de prestar serviços para um plano de saúde, a mulher trabalhava no posto de saúde do bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré. Ao tomar conhecimento da denúncia, o prefeito de Almirante Tamandaré, Aldnei Siqueira, determinou o imediato afastamento da funcionária.
Fonte;Na Tela  Do190

Nenhum comentário:

Postar um comentário