CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de abril de 2014

Caminhão com presos tomba na Marginal Tietê e causa lentidão









Caminhão com presos tombou na Marginal Tietê. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um caminhão da Secretaria de Administração Penitenciária tombou na Marginal Tietê no início da tarde desta terça-feira (8), em São Paulo. Não há informações sobre as causas do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro presos eram transportados no momento da queda e dois deles se feriram. Até as 12h50, eles ainda não haviam sido resgatados.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente aconteceu na altura da Ponte Cruzeiro do Sul, na transposição da pista expressa para a central. Ainda de acordo com a CET, às 12h45 havia lentidão de 3,2 quilômetros na pista expressa da via, sentido Castello Branco, 5,5 quilômetros na pista local e 3,2 quilômetros na central.

A CET recomenda aos motoristas que evitem circular pela Marginal Tietê, sentido Castelo Branco. A sugestão da companhia é que os motoristas busquem caminhos alternativos, e se possível, utilizem o transporte coletivo.

Fonte: G1 São Paulo

Caririaçu-CE: Cadáver crivado de balas é encontrado em uma roça de milho e feijão

Demontier Tenório
Corpo de um homem não identificado foi encontrado como marcas de tiros na cabeça (Foto: Chinês/Agência Miséria)
O corpo de um homem de aproximadamente 20 anos de idade e identidade ainda desconhecida foi encontrado por populares às 06h30min desta terça-feira em uma roça de milho e feijão às margens da estrada carroçável de acesso ao Sítio Cipó na zona rural de Caririaçu. Ele estava crivado de balas e vestia uma camisa de cor preta, um short jeans de cor azul e se encontrava descalço.

Agricultores que se depararam com o cadáver lesionado a tiros na cabeça trataram de avisar à polícia que esteve no local, onde apareceram muitos curiosos, mas ninguém reconheceu a vítima. As características são de uma execução sumária durante a madrugada de hoje na própria estrada quando os assassinos “desovaram” o corpo na roça para onde foi arrastado.

Policiais militares encontraram cinco cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 nas imediações do cadáver do jovem, porém nenhum morador da área chegou a ouvir estampidos de arma de fogo. Com a vítima estavam o seu celular, um relógio, o cordão no pescoço, a carteira sem documentos e algumas chaves e moedas. A princípio, os PMs descartam a tese de latrocínio e apontam na direção de um crime relacionado com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário