CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 11 de abril de 2014

ADOLESCENTES SUSPEITOS DE MATAR JOVEM GRÁVIDAS SÃO DETIDOS.


Dois adolescentes de 17 anos, suspeitos de terem matado a técnica em enfermagem, Antônia Sheila Nunes da Silva, 25, que estava grávida de três meses, foram apreendidos e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na tarde de ontem. O crime aconteceu no último sábado (5), durante uma tentativa de assalto em Messejana.
Segundo a Policia, no dia seguinte após a ação dos adolescentes, que terminou com a morte de Antônia Sheila, eles se envolveram em uma briga em uma residência no bairro Guajeru, na Grande Messejana, e acabaram matando o cachorro de estimação da dona da casa.
Os jovens foram chamados para prestar esclarecimentos sobre a suposta briga, no entanto, paralelamente ao caso da briga, as investigações sobre o assassinato de Antônia Sheila já estavam em andamento.
Os dois foram ouvidos no 6ºDP (Messejana) e apontados por testemunhas como os autores do assassinato de Antônia Sheila. Uma das pessoas chegou a desmaiar ao reconhecer os adolescentes por meio de fotografias. Após o reconhecimento, os dois foram encaminhados para a DCA. Conforme o tenente-coronel do 16ªBPM,Sergistóteles Freire, os adolescentes são suspeitos de praticar vários delitos na Grande Messejana, tráfico, roubo à farmácias e joalherias.
Ouvidos
Os suspeitos foram ouvidos pela delegada titular da DCA, Yolanda Fonseca. Os dois ficaram recolhidos em um Centro Provisório para Adolescentes Infratores, ao lado da DCA.
Hoje, os dois serão ouvidos pela promotoria de Justiça e pelo juiz titular da 5ª Vara da Infância e Juventude, Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves.

Fonte: DN

LADRÃO APANHA NA DELEGACIA DE “PALMATÓRIA” E REZA UM “PAI NOSSO”

Os polícias, já cansados de tanto prender o mesmo individuo, que ao ganhar a liberdade, no mesmo dia volta a praticar os mesmos crimes, resolveram aplica-lhe um velho e conhecido castigo, da época em que os filhos respeitavam os pais.
A punição foi algumas 'palmadinhas' nas mãos, dadas por uma 'palmatória'.
Infelizmente, este brilhante corretivo é ao que os tais dos "direitos humanos dos bandidos" reprovam, pois se fosse lei, talvez dezenas de vítimas desse marginal não tivessem sofrido com os crimes praticados por ele.
Num passado não muito distante, os filhos levaram muitas palmadas de palmatórias dos seus pais, e isso nunca deixou ninguém doido, psicopata ou cruel, como a gente encontra nos dias de hoje, pelo contrário, fez com que muitos futuros marginais mudarem de ideias.
Só espero que não apareça ninguém aqui dizendo: nossa, que policiais covardes!
Assista a sessão "lepo, lepo" que esse marginal levou.
Via Neticina

Nenhum comentário:

Postar um comentário