Mais uma moto adulterada no Cariri foi apreendida por militares do BEPI quando patrulhavam em Campo Sales. Eles se depararam com um homem ziguezagueando numa Honda NXR 160 Bros ESDD de cor branca e ainda adotou comportamento suspeito. Já a mulher que estava na garupa sempre olhando para a viatura. O condutor não apresentou documento do veículo e os PMs notaram indícios de adulteração no veículo o que foi comprovado na perícia, sendo apreendido.
PENHA – Já em Aurora uma patrulha do Destacamento Militar esteve no Sítio Taboca de Santa Vitória na zona rural do município para ocorrência de violência doméstica. Eles prenderam o agricultor Raimundo Leite Duarte, de 61 anos, ali residente, acusado de ameaçar, difamar agredir e tentar sufocar sua companheira. Maria Vilma Felício, de 53 anos, disse ser sempre assim quando ele chega em casa embriagado.
O relacionamento remonta há cinco anos e o casal foi conduzido à 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para os devidos procedimentos, sendo autuado em flagrante por crime de violência doméstica. Ele já responde pelo mesmo crime perante à Comarca de Icó, sendo posto em liberdade na audiência de custódia mediante normas cautelares e uma delas manter distância da vítima em torno de 200 metros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário