CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 18 de março de 2024

Sete detentos fogem de presídio em Itaitinga - Um deles foi recapturado

Primeiras informações apontam que os internos teriam fugido pela porta da frente da unidade prisional 

Detentos fugiram da Unidade Prisional Professor José Sobreira de Amorim, em Itaitinga, na Região Metropoliatana de Fortaleza

Sete detentos fugiram da Unidade Prisional Professor José Sobreira de Amorim, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A fuga aconteceu na madrugada do último domingo (17). Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), um deles foi recaptuado. As primeiras informações apontam que os internos teriam fugido pela porta da frente da unidade prisional. 
Os presos foram identificados por Francisco Fabio Aragão da Silva, Deyvison Amorim Alves de Mello, Carduno Cardoso de Oliveira, Anderson Gonçalves dos Santos, Mateus Acelino da Silva, José Mateus de Sousa Mesquita e Eilson Alves de Carvalho. Destes, Mateus Acelino da Silva foi recapturado.
Um dos presos foi condenado a 70 anos de prisão pela participação de chacina em Quixeramobim ocorrida em 28 de junho de 2018. É a segunda fuga de Francisco Fabio Aragão da Silva. No ano passado, o detento e mais outros dois presos fugiram de uma viatura após serem condenados pelo crime no interior do Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário