CRATO NOTICIAS player

domingo, 24 de março de 2024

Homem é preso com mais de 100 quilos de drogas, em Iguatu

 


Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por transportar 93 kg de cocaína e 10 kg de crack, na tarde desta sexta-feira (22). A captura ocorreu no bairro Altiplano, em Iguatu, no Interior do Ceará, após operação conjunta entre a Polícia Militar do Estado (PMCE) e a Polícia Militar da Paraíba (PMPB).

O suspeito de tráfico interestadual foi flagrado quando estava almoçando em um posto de combustível da cidade. De acordo com a PMCE, os agentes vinham acompanhando informações sobre um transporte de entorpecentes com destino a São João do Rio do Peixe, município paraibano.

O homem estava em uma picape, na qual foram apreendidos mais de cem quilos de entorpecentes. Segundo as informações, o suspeito trazia as drogas de Manaus, no Amazonas.

A operação envolveu unidades do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), da 5ª Companhia Independente do 4º Comando Regional (5ª Cia/ 4º CRPM) em Icó, o serviço de inteligência da 1ª Companhia do 10º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 10º BPM) em Iguatu, o serviço de inteligência e a Força Tática da PMPB.

Após a prisão, o suspeito foi apresentado na delegacia de Iguatu onde foi autuado em flagrante. Ele agora está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário