CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de março de 2024

Feriadão no Cariri com dois homicídios e uma morte em acidente de trânsito


Caiu de 11 para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução)
Ana Vitória morreu num acidente em Crato enquanto Dione e “Paulinho foram assassinados, respectivamente em Campos Sales e Juazeiro

Caiu de 11 para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri, sendo este um feriadão. Foram dois homicídios e uma morte em acidente de trânsito com corpos de Crato, Campos Sales e Juazeiro. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte ocorreu na noite de sábado e duas no domingo.

Por volta das 18h30min de sábado, na Avenida Dom Vicente Araújo Matos que dá acesso à estátua de Nossa Senhora de Fátima, morreu Ana Vitória Gomes da Silva, de 21 anos, que residia na Rua Adalgiza Alves Carvalho no bairro Barro Branco em Crato. Ela conduzia uma moto quando bateu num poste do canteiro central. O pessoal do SAMU ali esteve e a vítima já estava dentro da ambulância na qual morreu antes de sair na direção do hospital. Nesse trecho íngreme já foram registrados vários acidentes

Às 05h30min de domingo Francisco Dione Alves Honorato, de 26 anos, que residia na Rua do Cemitério (Bairro Nossa Senhora da Penha) em Campos Sales, morreu no hospital. Ele foi lesionado com quatro facadas por Leonardo Andrade dos Santos, de 22 anos, o “Mon” que mora no bairro Poço e fugiu. Os dois tinham “rixas antigas” e estavam numa festa no chamado “Forró do Tiago” quando discutiram e entraram em luta corporal, sendo Dione lesionado a golpes de faca.

Já às 17h30min, ainda no domingo, o operador de máquinas Jocélio Laurentino da Silva, de 34 anos, o “Paulinho”, foi morto a tiros. Ele residia na Rua Teófila Cavalcante (Antonio Vieira) e o crime aconteceu na Rua Manoel Tavares Lopes perto do CAIC no bairro Frei Damião, onde já morou. O mesmo respondia procedimento por assalto em Barbalha e já tinha sido vítima de duas tentativas de homicídios, sendo ambas no Frei Damião com um à faca (2018) e outro à bala (2019).

Nenhum comentário:

Postar um comentário