CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 22 de março de 2024

Policial é assassinado quando lanchava em hamburgueria assaltada

Cabo Geldson Coelho de Araújo estava de folga no momento do crime


Cabo da Polícia Militar foi morto a tiros durante assalto a hamburgueria

Cabo Geldson Coelho de Araújo estava de folga quando reagiu a uma tentativa de assalto em uma hamburgueria

Um policial militar foi morto a tiros durante um assalto em uma hamburgueria no Bairro Jardim América, em Fortaleza, na noite desta última quinta-feira (21). A vítima é o segundo militar assassinado na capital cearense em menos de uma semana.
O cabo Geldson Coelho de Araújo estava de folga, lanchando no estabelecimento, quando suspeitos anunciaram o assalto.
Segundo testemunhas, durante a ação um dos criminosos percebeu a presença do militar e atirou em direção a ele. Mesmo ferido, o cabo ainda correu para tentar capturar um dos criminosos, mas caiu sem vida. Após os tiros, os suspeitos fugiram em um carro.

2º agente assassinado em cinco dias - No dia 15 deste mês, o tenente da reserva Luiz Rodrigues de Lima, de 58 anos, foi morto após trocar tiros com suspeitos de uma série de assaltos. A troca de tiros foi filmada por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento que o militar estava na frente de um estabelecimento à paisana, acompanhado de funcionários de um armazém.
Na ocasião, dois criminosos chegaram para assaltar, mas o policial reagiu. No entanto, o assaltante armado também atirou. Luiz foi atingido e morreu no local. Um suspeito também morreu e outros dois foram presos momentos após o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário