CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 15 de março de 2024

Mais uma mulher morta a facadas pelo marido no Cariri e novo acidente fatal em Missão Velha


Uma mulher foi morta a golpes de faca na manhã desta sexta-feira no primeiro assassinato do ano em Antonina do Norte
Deontier Tenóriohttps://www.miseria.com.br/
Corpos foram recolhidos pelo rabecão afim de serem necropsiados na Pefoce (Foto: Reprodução)
ma mulher foi morta a golpes de faca na manhã desta sexta-feira no primeiro assassinato do ano em Antonina do Norte. Por volta das 06h30min, no Sítio Entre Serras, Cícera Caboclo da Silva, de 44 anos, foi vítima de um crime de feminicídio. Ela foi morta a facadas dentro de casa pelo seu companheiro Manoel Alves da Silva, de 48 anos. Policiais militares estiveram no local e prenderam o acusado que ainda estava com a faca na mão dizendo que não lembrava de nada.

Esta foi a terceira mulher assassinada este ano na região do Cariri já que tivemos outras em Juazeiro e Barbalha. A última mulher assassinada em Antonina do Norte tinha sido Antonia Aurelina Oliveira de Lima, de 53 anos, a “Leninha” no dia 15 de dezembro de 2016. Ela residia na Rua José Duca no centro da cidade e foi morta a tiros após sair de uma academia a qual era acusada do tráfico de drogas.

ACIDENTE – Antes, por volta das 22 horas desta quinta-feira, houve um acidente com vítima fatal em Missão Velha. O agricultor Cícero Maciel de Barros Saraiva, de 36 anos, seguia para casa quando se envolveu no acidente com sua moto e morreu na CE-293 no Distrito de Missão Nova na zona rural de Missão Velha. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário