CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 15 de março de 2024

Dois homens foram mortos a tiros em Barbalha na noite desta quinta-feira


Exatamente uma semana depois e mais dois homicídios foram registrados em Barbalha
Demontier Tenóriohttps://www.miseria.com.br/

Corpos foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce de Juazeiro (Foto: Reprodução)
Exatamente uma semana depois e mais dois homicídios foram registrados em Barbalha. Por volta das 18h30min desta quinta-feira houve um duplo homicídio na Rua P-30 da localidade denominada Morros dos Macacos no bairro Malvinas. Dentro do imóvel morreram José Rai Matias Alves o “Rai do Seguro” e o mecânico Fernando Manoel dos Santos Filho, de 41 anos, o “Galego”, que residia na Rua P-18 daquele bairro.

Segundo testemunhas, a casa no denominado Loteamento Morada Cysnei no bairro Malvinas, foi invadida por dois homens armados os quais já chegaram atirando. As vítimas não respondiam procedimentos criminais e o caso está envolto em mistério. Os corpos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense de Juazeiro e as investigações estão a cargo da Polícia Civil de Barbalha

Já são quatro homicídios este ano em Barbalha e todos eles neste mês de março ou 26% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Os outros dois tinham ocorrido na quarta-feira (6) quando o ajudante de terraplanagem Gustavo Miranda dos Santos, de 30 anos, foi morto a tiros na Avenida Paulo Maurício e na quinta-feira (7) quando Natália Geovana Silva Costa, de 20 anos, foi morta a facadas em sua casa no Sítio Mata dos Limas por seu companheiro Francisco Luciano Felipe de Souza, de 33 anos, que terminou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário