Foto Divulgação/Secretaria da Proteção Animal do Ceará (Sepa) |
Dois suspeitos de matar um cachorro a facadas foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) nessa quinta-feira (21), no município de Russas, no Interior do Ceará. A Secretaria da Proteção Animal do Ceará (Sepa) informou que acionou a corporação por meio da Delegacia Regional de Russas sobre o crime de maus-tratos ao animal, que morreu após ser brutalmente esfaqueado.
De acordo com a Sepa, as equipes policias iniciaram as diligências logo após serem acionadas para o caso e conseguiram identificar os dois suspeitos, que teriam praticado o crime na casa do próprio tutor do animal.
O caso contou com a colaboração da ONG Voluntários do Amor. Segundo informações da organização, o cachorro foi levado ao veterinário para ser feita uma perícia para comprovar as agressões.
A Perícia Forense também esteve no local do crime para coletar mais elementos que irão contribuir com as investigações. A prisão em flagrante por crime de maus-tratos ao animal foi movida com a ajuda da Secretaria da Proteção do Ceará.
Com informações do Diário do Nordeste. via https://elberfeitosa.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário