“Fabinho” de Fortaleza e as armas apreendidas após o confronto em Juazeiro.
O terceiro homem que morreu no confronto com militares do RAIO em Juazeiro, era de Fortaleza. Até o momento, identificado apenas por Fábio, ou “Fabinho” e dono de vasta ficha criminal. Os outros dois eram Hudson Hygor Santos Alves, de 24, residia na Rua Padre Ourives (Santa Tereza) e respondia crime de trânsito assaltos, porte de arma, violência doméstica, corrupção de menores e tráfico de drogas e José Wesley Nascimento da Silva, de 20 anos, o “Chincha”, que morava na Travessa São Damião no mesmo bairro com passagens por assaltos, tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
Tudo aconteceu por volta das 17 horas quando a polícia soube que três homens armados estavam na Vila Dom Bosco (Santa Tereza) com um veículo Celta de cor preta roubado. Eles tinham adentrado uma residência e equipes do RAIO foram lá quando organizaram um cerco e bateram à porta. Nisso, ouviram barulhos de telhas quebrando e tiros vindo de dentro da casa momento em que os PMs adentraram o imóvel iniciando a perseguição ao trio por cima dos telhados.
Eles continuaram atirando e houve revide atingindo os três que foram socorridos e já chegaram sem vida ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Após o confronto os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibres 32 e 38 estando as armas com vários cartuchos intactos e deflagrados. Os PMs apreenderam ainda dois aparelhos celulares e recuperaram o veículo Celta de placas HWV2C03 sendo tudo conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário