Na noite desta última terça-feira (26), uma mulher de 30 anos, que trabalha como garota de programa foi presa por aliciar a própria filha de 12 anos para que fosse abusada por um homem de 40 anos.
Em troca dos abusos o homem pagava conta nos bares e lanchonetes para mãe e filha. O caso aconteceu na cidade de João Pinheiro, localizada na região Noroeste de Minas Gerais.
A Polícia Militar ficou sabendo do crime após receber denúncias anônimas de que uma menina esta na companhia de dois homens e uma mulher em um posto de combustíveis.
O denunciante ainda ressaltou que a adolescente parecia muito incomodada com a presença do homem que conversava com ela.
Com as informações os agentes de segurança seguiram até o local e abordou os ocupantes da Hilux. A mãe estava no banco da frente com o motorista e a filha no banco de traz ao lado de um homem.
Quando foi questionada a mulher afirmou ser uma garota de programa, mas que naquele momento não estava exercendo a profissão. Quando os policiais questionaram a menina sobre o que estava acontecendo ela respondeu que eles haviam saído para irem a uma sorveteria, contudo, a adolescente estava muito nervosa.
Os policiais orientaram os dois homens a deixarem mãe e filha na casa delas e irem embora em seguida.
Algum tempo depois os policiais seguiram até a residência para chegar se estava tudo bem, quando chegaram no local flagraram a mulher em um quarto com um homem e o outro de 40 anos deixando o quarto da garota de 12 anos.
Ao ser questionada novamente a adolescente contou o suspeito passou às mãos em todo seu corpo, inclusive nas partes íntimas e que não era a primeira vez que saia com a mãe para encontrar o homem que arcava com as despesas delas.
A menina contou que quando os policiais chegaram no posto ela tinha acabado de ser abusada, mas que teve medo de contar.
Via: O Tempo
Foto ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário