Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que ali chegaram numa moto e já foram efetuando vários disparos de pistola calibre 380
Após dois meses e duas semanas sem o registro de homicídios, uma pessoa foi assassinada no município de Várzea Alegre na região do Cariri. João Alves da Silva, de 46 anos, que era apelidado por “João Aleijado”, foi morto a tiros na calçada de sua casa no Bairro Zezinho Costa. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que ali chegaram numa moto e já foram efetuando vários disparos de pistola calibre 380.
Foi um caso de execução sumária já que, mesmo após a vítima caída ao solo, o acusado seguiu atirando. João Aleijado respondia procedimentos por homicídios, porte de arma de fogo, tráfico de drogas, violência doméstica, crime de trânsito, ameaça e tinha saído da cadeia há um mês. No dia 3 de agosto de 2016 ele foi preso em Várzea Alegre momentos após matar o acusado do tráfico Raimundo Sousa Lima, de 39, e lesionar a companheira deste Lucimar Barbosa da Costa, de 34 anos, a “Mazinha”.
Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Várzea Alegre e o terceiro do ano no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário