Ex-jogadora da Seleção Brasileira de vôlei disse em vídeo que tomou imunizante contra a Covid-19 para "viajar pelo mundo" e foi chamada de "sommelier de vacina" nas redes sociais
Fernanda Venturini, de 50 anos, que foi vacinada contra a Covid-19, no sábado (26), divulgou um vídeo neste domingo (27), tentando se retratar das palavras ditas em um vídeo enquanto estava em um posto de saúde na Vila Edith, na Zona Sul de São Paulo. Nele, a ex-jogadora de vôlei está esperando sua vez para receber o imunizante e diz ser contra a medicação. "Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar, vou tomar a Pfizer que eu acho a menos pior", disparou Fernanda.
O vídeo foi deletado pela ex-atleta, bem como o post em que ela celebrava a vacinação e agradecia ao profissional de saúde que aplicou o imunizante em seu braço. Na internet os fãs criticaram Fernanda. "Fernanda Venturini, que desserviço! Inacreditável!", disse um usuário do Twitter. "Deus não dá asa a cobra. Por isso ela não tem ouro olimpíco. Bjus. Fofão", disse outro sobre ela, que foi medalhista de bronze nos Jogos de Barcelona, em 1992. "Fernanda Venturini foi uma grande jogadora de vôlei no passado e agora virar sommelier de vacina", avisou outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário