Batida aconteceu próximo ao trevo de acesso ao município de Parisi - Polícia informou que 19 passageiros tiveram ferimentos graves e 14 leves - Todos estavam dentro do ônibus
Ônibus caiu em córrego após acidente em Parisi
Cinco pessoas morreram e 33 ficaram feridas em um acidente entre uma motocicleta e um ônibus, na Rodovia Péricles Bellini, próximo ao trevo de acesso ao município de Parisi (SP), na madrugada deste domingo (1º).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a motociclista tentou realizar um cruzamento em nível e foi atingida pelo ônibus, que transportava trabalhadores de um frigorífico de Votuporanga (SP) com destino às cidades de Cardoso e Riolândia (SP).
Com o impacto da batida, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e o veículo caiu de uma altura de seis metros dentro do Córrego Marinheirinho.
Corpo de Bombeiros socorreu vítimas após acidente
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados no local do acidente para prestar socorro às vítimas.
Ainda segundo a PRE, a motociclista Edianes Carolina Vitório dos Santos, de 20 anos, e a garupa Rúbia Queiroz de Souza, de 17 anos, não resistiram aos ferimentos.
O motorista do ônibus, João Cosmo dos Santos, de 61 anos, e as passageiras Alexandra Mendes Barbalho de Oliveira, de 39 anos, e Maria Néria Ferreira dos Santos, de 29 anos, também morreram no local.
Das 33 pessoas que ficaram feridas, 19 tiveram ferimentos graves e 14 sofreram apenas machucados superficiais. Todas foram socorridas e levadas para hospitais da região.
A Santa Casa de Votuporanga informou que 15 vítimas do acidente deram entrada no hospital. Duas pessoas precisaram ser transferidas em estado grave para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP).
Bombeiros retiraram ônibus de córrego em Parisi
Nenhum comentário:
Postar um comentário