Anitta fez de sua vida um livro aberto em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL. A cantora não se esquivou de perguntas de foro íntimo e comentou sua bissexualidade.
“Sou topa tudo, mesmo. Só não vou com gente comprometida, minha única regra. Homem, mulher, travesti, já fui tudo. Tudo que aparecer. Não tenho preconceito nenhum!”, disparou a ex-namorada de Pedro Scooby.
E continua, admitindo ter comportamentos diferentes no Brasil e no exterior. “Aqui eu preciso ser cuidadosa, porque tudo fica muito grande e nem sempre tenho controle de como vai reverberar, então preciso tomar cuidado em como vou abordar o assunto”, explicou ela. “Sei que as pessoas vão fazer um grande sensacionalismo que não tem nada a ver com o que eu quero passar”.
“Por isso decidi comunicar isso para o Brasil em um documentário meu, onde eu tivesse a autonomia de escolher o tom, porque se eu falo pra galera, eles escolhem o tom que querem dar”, explica.
Anitta ainda revelou que já ficou com várias celebridades do mundo inteiro. “Vários, mas óbvio que não vou revelar nomes”, resumiu.
Sobre Pedro Scooby, nem um pio. “Não quero falar nada sobre isso!”, desconversou.
Com informações EntrePop/////blogdowilsonfilho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário