CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Mãe de quatro crianças é morta à facadas e homem com passagens policias a tiros em Juazeiro


CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Duas pessoas foram assassinadas neste domingo (27), em Juazeiro do Norte. Uma das vítimas foi uma mulher de 28 anos, mãe de quatro crianças. A vítima trata-se da jovem, Maria Micaele Ribeiro da Silva, que morava na rua Francisco Filgueiras Cruz, 561, bairro Timbaúbas, localizada por volta das 16h08min, já sem vida na estrada que dá acesso ao sítio Brejo Seco sentido Aeroporto, populares que avisaram a policia. O corpo apresentava três facadas o tórax, uma na cabeça e uma no braço esquerdo. A autoria do crime, bem, como a autoria ainda são desconhecidas, diz a policia.
Já por volta das 18h28min, um rapaz de 24 anos que segundo a polícia, já respondia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo foi executado a tiros. Mikael Rodrigues Gomes foi morto por desconhecidos com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Emília Tereza Cavalcante, Bairro Jose Geraldo da Cruz.
Nos dois casos, a polícia militar procedeu buscas o intuito de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A polícia judiciaria deverá abrir inquérito nesta segunda-feira, para apurar os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário