CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Criança de 5 anos é morta a facadas na porta de escola nesta quarta-feira (30 )

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (30) depois de atacar a facadas uma menina de 5 anos e a mulher que a levava para a creche. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso aconteceu na rua Perdões, próximo à porta de uma escola particular no bairro Vila Cristina, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
Perícia e rabecão foram acionados. Populares contam que o ataque teria acontecido depois de o suspeito ter passado por um surto psicótico. Pessoas que passavam pela rua teriam tentado agredir o suspeito, até a chegada da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher atingida. 
De acordo com a Polícia Civil, a perícia esteve no local para analisar a cena do crime. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Betim.
Na escola particular, as aulas não foram alteradas. A menina morava nas proximidades do endereço, mas não era aluna da instituição. Ela estava a caminho do Centro Infantil Municipal (CIM) Silvina Júlia de Carvalho, onde estudava. As aulas estão suspensas nessa unidade infantil até a próxima segunda-feira (4). As demais unidades educacionais estão com atividades mantidas normalmente, de acordo com a Prefeitura de Betim. 
Vizinhos acompanham o trabalho da polícia
O prefeito de Betim, Vittorio Medioli, decretou luto oficial na manhã desta quarta, por conta da morte da menina. "A Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal da Educação, lamenta profundamente o episódio e vem prestando apoio e acompanhamento aos servidores da unidade e aos familiares da criança", informou a assessoria de imprensa da administração municipal.
Informações com: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário